segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lua-de-Mel

Oi, meninas, belezinha?
Por aqui tudo nos conforme, apesar da correria, tô tranquila, tranquila. Sinto uma paz inexplicável, acho mesmo que é coisa de Deus.
Eu nunca comentei sobre a nossa lua-de-mel, simplesmente pelo fato de não saber se teríamos ou não. Acho que me entendem. Noivos há 3 meses do casório, contas do casamento e ainda inventamos de mexer no ap novo. A princípio não mexeríamos em nada, mas decidimos fazer umas adaptações necessárias antes de morarmos. Então, lá se ia o dinheiro para a lua-de-mel, massss, como temos um Deus que pensa nos mínimos detalhes, conseguimos a nossa tão sonhada viagem de recém-casados. Porque a gente tem a vida inteira para viajar juntos, mas essa é especial. Tem um gostinho diferente. Recém-casados, tudo novo, vida nova, sonhos novos... Ai, ai, suspiros.
Nosso destino será:

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada

Fortaleza
Viajaremos no dia após o casamento e ficaremos 3 dias em fortaleza/capital e 3 dias em canoa quebrada. Tô sonhando com essas mini férias. Confesso que estou mais ansiosa pela lua-de-mel do que pelo próprio casamento. Ahhhhh, lugar lindo!!!

8 comentários:

  1. Oi,
    Aeeeeeeeeeeeeeee, que benção flor. pra quem não tinha definição, vc vai te ruma super , mega lua de mel, rss Vc vai amar. Lá é muito lindo. Passei só um dia em Cano, mas foi bem bacana. 3 meses, Je?! Tá voando...
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha, dizem que Canoa Quebrado é divino!!
    Aproveite bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo, parabens pela escolha!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que benção flor
    Já ouvi falar nesse lugar e só pelas fotos dá pra ver que é maravilhoso
    Parabéns e será uma viagem dos sonhos =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia jéssica, vcs merecem essa viajem e muito mais!
    Viu só? Só temos motivos pra agradecer, nosso Deus é lindo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!! Lindaaa! Vi que vc vai casar no HAppy Hour.. queria saber suas referencias, de buffet e decoração... v tme algun face ou email para q possa me ajudar! Queria mt casar ao ar livre mas sou uma noivinha sem grana e achei o sitiio um preço bom e pertinho de onde eu moro!!! Me ajuda?!!

    ResponderExcluir
  7. Quem bom Jê fico feliz
    Deus é bom e agora é só aguardar por essa viagem que parece ser ô bom demais kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aiiii lugar lindo!
    minha familia é de fortaleza e esse é um lugar q todo mundo deveria ir
    ótima escolha!

    beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!