terça-feira, 29 de abril de 2014

Fim da novela da decoração

*Minhas lindas, pretendo voltar de vez. Devagar vou voltando em cada cantinho. Pretendo até amanhã visitar todas <3


E a novela da decoração chega ao fim. Acho que essa foi a produção mais curta da Tv brasileira, rsrs
Quando eu digo que sou indecisa é porque sou ao extremo mesmo. Vocês lembram do meu impasse do último post? A minha dúvida sobre as duas decoradoras? Então, dei fim nele! E a vencedora do leilão não foi nem uma e nem outra.
Só pra resumir: Tinha fechado com uma decoradora que não me passava segurança nenhuma. Toda vez que via fotos de uma decoração ao meu gosto sofria por temer não conseguir fazer uma igual e nem parecida. No meio do caminho me apareceu uma outra profissional, muito boa por sinal, que me apresentou um orçamento parecido, mesmo assim era mais alto. Mas, tive que encaixar mais coisas no orçamento e o valor só foi aumentando e então como mamãe sempre me diz: "Só coloque a mão aonde alcança.", desisti dela também porque estava ficando inviável para nós. Continuei orando e pedindo paz a Deus, pedindo uma solução para o meu problema. Foi aí que me lembrei de uma decoradora que há um bom tempo atrás pedi orçamento e como não coube no meu bolso, deixei pra lá. E nesse intervalo de  tempo ela me enviou uma mensagem em que dizia que uma outra noiva tinha solicitado a minha data, mas como eu pedi antes e ela era justa queria que eu entrasse em contato com ela o mais rápido possível. E eu entrei? Claro que não! Afinal, não estava interessada mesmo. E foi com a cara e a coragem que liguei para ela querendo saber 1° se a minha data ainda estava disponível e descobri que a outra noiva fechou o dia 11.10 e depois descobriu que estava grávida e cancelou toda a festa, na mesma hora meu coração se encheu de esperança, mas ainda tinha o maior dos problemas...O valor. Conversei com ela, fui bem transparante. Contei da minha insegurança, do porque fechei com a outra e que estava querendo mudar, mas o valor dela ainda era maior do que eu podia pagar. Ela então se propôs a tentar me ajudar. Fez um novo orçamento se adequando a minha realidade e disse que o trabalho dela é esse...Realizar sonhos! E eu chorei, meninas. Chorei ao me sentir cuidada e amparada por Deus. Que Deus dos detalhes esse! Como disse uma amiga querida " Jéssica, o maior interessado nesse casamento é Deus, pois vocês juntos são uma potência nas mãos dele, então ele vai providenciar todas as coisas nos mínimos detalhes, do jeitinho que vocês sonharem." E foi assim o "último" capítulo dessa novela. Confiei a Lu toda a decoração do meu grande dia e espero de coração que ela realize com muito amor e dedicação.
Sei que nesses 6 meses que faltam teremos muito trabalho pela frente, mas nada melhor do que ter o coração em paz com a minha escolha. Tô feliz demais!!!








Essa decoração não é exatamente dela, mas todos os móveis e objetos são. 


Estande de feira de noivas. Os móveis também pertencem a ela.







14 comentários:

  1. Jé que notícia maravilhosa, coisa boa ver Deus fazendo exatamente do jeitinho que tem ser, e é assim mesmo amiga! Ele nos surpreende!! Aaaah to tão feliz, os móveis e decoração dela são lindos, vai ficar perfeita a tua minha flor!
    To feliz de estar de volta, de poder vir aqui comentar, senti muitas saudades!!

    beijãao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz por vc!! Sua decoração será um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Ei! Não conhecia seu blog. Te seguindo já..

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deus é maravilhoso e sempre atende as noivinhas .
    Muitas bençãos ainda virão.

    ResponderExcluir
  5. Que bom q deu tudo certo, as fotos q postou são lindas tenho certeza q está em ótimas mãos. Deus realmente é maravilhoso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens floor, vai ficar tudo lindo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Há Je fico feliz que td tenha dado certo e torço para que no dia vc possa suspirar de felicidades, vc fez o certo, fechou com quem te deixa mais a vontade e com menos duvidas, eu fiquei indecisa com a minha, fechei mesmo assim e no fim deu no que deu né ? kkk
    A decoração da Lu é muito fofa, linda mesmo.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Je

    Que saudade de você. Gosto tanto dos seus posts, sempre tão cheio de Deus!!!

    Fico feliz que tenha encontrado alguém que transmite confiança e ainda foi sensível ao seu momento.

    O trabalho dela é liiiiiiiiiiiiiiiindo...vai ficar um encanto certamente.

    Beijãaaao

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain que lindaaaaaa
    Qdo vejo que tem post seu fico tão, mais tão feliz!
    Sério, vc faz falta demais!
    E estou muito feliz por vc, e sei que Deus faz mto mais do que imaginamos e Ele fez na sua vida o melhor!
    Vc é prova do milagre e obra de Deus

    Bjos minha linda

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom...menos uma coisa pra se preocupar ne
    Os trabalhos dela sao mto bonitos
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Deus realmente cuida da gente. Flor, que lindas possibilidades. Que bom que vc não ficou com a decoradora antiga que não te passava confiança. O trabalho dela é muito lindo. Com certeza seu casamento será maravilhoso.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. Jé é bem assim que ele age, to arrepiada lendo a história!!!

    Lindo, lindo!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que Deus lindo! Lendo seu post, só me fez lembrar da organização do meu casamento e do agir de Deus que é lindo na vida de quem é Cristão!
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!