quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Noiva econômica

Oi, amigas!
Gostaram da minha data? Tão feliz por já poder dizer que tenho uma data, marquem aí na agenda de vocês o dia 11.10.2014, o NOSSO DIA! Sei que vai passar rapidinho e já iniciei os preparativos :)

Infelizmente, eu não tenho hábito de juntar dinheiro, acho isso péssimo e ultimamente tenho tentado mudar essa realidade. Eu e o noivo já começamos a juntar tudo quanto dinheiro, extravagâncias por enquanto não fazem parte da nossa realidade. Estamos juntando até moedinhas, comprei um cofrinho pra mim e pra ele e para incentivar, decidi customizar minha porquinha... Vesti ela de noivinha. Tá lindinha! Deixo ela na estante lá da minha casa, assim qualquer um pode contribuir. Em apenas 1 mês acho que já juntei bastante, porque a bichinha está pesadinha. Mamãe e papai devem estar contribuindo escondido, lindos! Minha meta é que eu a quebre daqui 1 ano, o valor poderá contribuir para a nossa lua-de-mel sem destino ainda. Então queridas, se você é noiva como eu compre também um cofrinho e deposite aquelas moedinhas esquecidas na carteira (o meu só aceita moedas de 0,50 e 1,00), no final renderão uma boa quantia.







Gostaram da minha porquinha? Ela ainda não tem nome, se alguém tiver alguma sugestão eu aceito :D


Um beijo da noiva econômica!!!!

#casandosemgrana
#operaçãojuntandomoedinhasparaocasório

12 comentários:

  1. A gente tbm fez isso, no final deu quase 200 reais, acho que vale a pena, fizemos parte das nossas compras de mês com ele! A caixa do mercado adorouu as moedas! rsrss


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha!! Muito linda. Acho que vc pode colocar o nome dela de Flora, rss. Não sei bem pq, mas acho que combina, rss. Genial a ideia. Linda eu tb fiz um cofrinho pra mim. Só que fiz utilizando uma lata de panetone. Fiz um buraquinho bem pequeno, pra não correr o risco de eu mesma tentar me saquear. Menina, na hora do desespero a gente apela, rss. Que linda data, já está aqui anotadinho na agenda!!! Começa mesmo com os preparativos. A gente acha que não, mas o tempo tem voado... Pra vc ver: já estamos em agosto, dá pra acreditar??? Fico muito feliz de vc já ter fechado a sua data. Força no Bouque!!!!! Excelente ideia vc ter colocado na sala, rss. Sacada de mestre, rss. Estou muito feliz por vc ter tomado gosto pelos os posts... Antes vc vinha aqui uma vez na vida... e outra lá longe.......

    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Amei a porquinha! rsrs
    muito fofa!
    não junto dinheiro mais acho que vou começar a guardar tbm, no final será bem útil!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super ideia.. temos que economizar bastante mesmo..;
    Seguindo aqui!

    beijao e volte sempre!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Jéssica vc tá certíssima flor!
    Também já providenciei meu cofrinho e também só coloco moedas de 0,50 e 1,00.
    Com certeza juntaremos uma graninha até o nosso casamento que vai ser muito útil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Super concordo com a sua ideia.
    E esse dinheiro vai ajudar muito pra lua de mel.
    Eu estou juntando dinheiro pra poder fazer outra viagem com o maridão. Acredita que na lua de mel ele pegou dengue? Fiquei super aflita e nem aproveitamos direito pois as plaquetas dele estavam bem baixas. Quero voltar novamente e agora só aproveitar rs! Fico muito feliz de meu casamento estar servindo de inspiração pra você. Amém! Que Deus abençoe muito essa jornada rumo ao altar da vida de vocês e que tudo venha sair conforme a vontade d'Ele. Beijãaaaao!

    ResponderExcluir
  7. Sua porquinha é linda demais! Eu também fiz isso, ainda tenho 2 cofres aqui mas a situação $$ não está tão boa rs nunca mais depositamos kkkk
    Achei demais a ideia de colocar na sala, assim todos contribuem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Só foi você falar de blog e eis me aqui, não resisti.
    A ideia do cofre é ótima, eu também fiz antes do casamento e ajudou bastante, não lembro com o que mais gastamos com as economias do meu bob esponja (minha mãe que me deu, ele é muito engraçadinho) kkkkk mas sei que pagamos os pedágios da volta da lua de mel!
    E espero que você se surpreenda ao final, mas que pena, tem que quebrar mesmo? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi jéssica, tudo bom?
    Então, como eu fechei o meu salão em agosto do ano passado, hoje pode até estar mais caro do que quando e fechei, mas o Bosque da Fazenda também tava fora do meu orçamento, até eu resolver diminuir a lista de convidados. Pensava em fazer algo para 250/300 pessoas, mas depois vi que é um exagero e com certeza ia me arrepender depois em convidar todo mundo e não apenas aqueles que valem a pena. Então diminui minha lista para 160, aí consegui fechar o salão!
    Tenta diminuir sua lista, não feche itens por fora q não seja tão necessário assim e pode ter certeza que vc consegue casar lá!

    beijos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  10. Ajudaaa e muitoo viiu! ótima ideia!!
    Também querp um rsrs..

    Noiva é isso: economizar.

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkk que lindinha!
    Como eu e meu futuro noivo somos pobres nível extremo kkkk- fizemos nosso cofrinho com uma garrafa pet!! É a nossa 2o agora, na primeira conseguimos 500,00!!
    Foi uma alegria só kkkkkk

    bjs adorei!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia =))
    Aiiiii Deus queira q vcs juntem muiiiiiiiiiiito dindim \o/
    Uai (sim, sou mineira), até q ela tem cara de flora mesmooooo kkkkk

    Bjus mil

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para troca de informações... COMENTE, que eu vou Adorar!